A Guarda Civil Municipal de Sumaré apreendeu na noite de domingo, por volta das 19h, aproximadamente 80 mudas de maconha em um terreno no Residencial Santa Terezinha, na região do Matão, em Sumaré. Nenhum responsável pela plantação foi identificado pelos agentes.
Os guardas relataram que, durante patrulhamento rotineiro pelo bairro, um morador parou a viatura e relatou que, ao caminhar por uma área verde do bairro, flagrou diversos vasos com plantas parecidas com maconha.
De imediato, os patrulheiros foram até o local indicado e encontraram a plantação. O local é conhecido pelos moradores como Cafezinho. Ninguém foi encontrado no local.
As plantas foram apreendidas e a perícia técnica do IC (instituto de Criminalística) esteve no local. Junto as plantas, os agentes encontraram adubo e ferramentas de jardinagem, o que indica que havia uma pessoa no local pouco antes da chegada da viatura.
As plantas tinham cerca de 30 centímetros de comprimento e, após perícia, devem ser incineradas pela Polícia Científica. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e deverá ser apurado pelo 4º Distrito Policial.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!