Governador Dória testa negativo para novo coronavírus

O governador do estado de São Paulo, João Dória, testou negativo para o novo coronavírus. O exame foi publicado em uma de suas redes sociais.

Saiba mais

Ele fez o teste por que o hefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus está com coronavírus e o resultado do teste foi divulgado na segunda-feira.

Saiba mais

O exame do governador foi feito no Hospital Albert Einstein.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia