A Guarda Civil Municipal de Hortolândia deteve um grupo de jovens pichando uma praça na Vila São Francisco, em Hortolândia. O grupo foi identificado como o estudante H. J. A. N., de 17 anos, o estudante M. R. S., de 17 anos, o estudante L. M. M., de 18 anos e o estudante G. M. G., de 18 anos. O caso aconteceu por volta das 17h de anteontem.
Segundo a GCM, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os patrulheiros viram os rapazes pichando um muro de uma praça, na Rua Argolino de Moraes.Ao perceber a presença dos agentes, o grupo tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos agentes.
Durante revista pessoal, os guardas encontraram um canivete no bolso de um dos menores. Os agentes encontraram também um dichavador e uma lata de spray. Os produtos foram apreendidos pela Polícia Civil e encaminhados para o IC (Instituto de Criminalística), onde serão periciados.
Os agentes encontraram também um papela com alguns manuscritos ilegíveis. O manuscrito estava sendo repassado para o muro através da pichação.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será apurado pela Polícia Civil. A contravenção foi registrada como crime ambiental (pichação) e porte de arma, devido ao canivete.
Após o registro do boletim de ocorrência, os envolvidos foram liberados.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!