Garçom é preso por embriaguez no Jardim Amanda

Um garçom de 33 anos foi preso na noite de terça-feira acusado de embriaguez ao volante. Ele ainda teria se negado a fornecer seus documentos pessoais. Ele havia chegado a casa da amásia em uma motocicleta Honda CBX Twister visivelmente embriagado.

Saiba mais

A Polícia Militar chegou ao local devido um desentendimento do casal, momento em que flagrou o rapaz na motocicleta após ingerir bebida alcoólica.

Saiba mais

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h40, o rapaz teria chegado ao local com a moto e embriagado e iniciou uma briga com a amásia, momento em que uma viatura realizava patrulhamento pelo local.

Saiba mais

A mulher, que não foi qualificada no BO, não quis registrar queixa contra o homem, que se negou a entregar um documento de identidade aos policiais. Ele foi submetido ao exame de dosagem alcoólica, bafômetro, que registrou 0,61 mg por litro de ar alveolar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia.

Saiba mais

O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1 mil. A polícia não informou se o valor foi apresentado pelo acusado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da cidade. Além da embriaguez, o garçom responderá também por desobediência.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia