Nesta segunda-feira, 10, o atacante Gabigol, atualmente do Cruzeiro, durante participação na transmissão da Kings League, defendeu o Santos, dizendo que a equipe alvinegra não será rebaixada.
Ele ainda declarou acreditar na vitória santista perante o Palmeiras, em confronto válido por rodada atrasada do Brasileirão.
Apesar de não haver nenhuma proposta na mesa, a declaração ocorre em um momento que o jogador é apontado como insatisfeito pela falta de minutos em campo.
Contratado com um alto salário pelo Cruzeiro, Gabi perdeu espaço para Kaio Jorge. Com isso, segundo o UOL, o estafe do jogador planeja uma reunião com a diretoria do clube para tratar do futuro.
O atacante não quer se aproveitar do excelente contrato, de cerca de R$ 3 milhões mensais, válido até dezembro de 2028. Caso ele entenda que não será utilizado, pode tentar uma rescisão amigável, resta saber se o clube mineiro aceitaria.
Apesar de uma chateação interna por parte do Santos, principalmente por ele ter aceitado a proposta do Cruzeiro e não fechado com o Peixe no final de 2024, quando encerrou o contrato com o Flamengo, o Peixe deve procurá-lo para entender a situação.
Isso demandaria a permanência do clube na Série A do Brasileirão para 2026. Caso o rebaixamento ocorre, é muito improvável a transferência.
Outro fator relevante também para Gabigol é a Copa do Brasil. Caso o Cruzeiro seja campeão, o jogador pode ter mais chances de permanecer.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!