Fut7 de Hortolândia enfrenta a tradicional Portuguesa pelo estadual

Partida acontece neste sábado (23/6), na capital paulista

Saiba mais

Com apoio da Prefeitura, o Cururú Hortolândia Fut 7, equipe que representa a cidade no campeonato estadual da modalidade enfrenta a Portuguesa, neste sábado (23/6), às 18h40, na capital paulista. O time busca a classificação para a próxima fase da competição. (Confira abaixo a tabela dos jogos da equipe de Hortolândia).

Saiba mais

Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas por meio de uma curtida na página da equipe no facebook, pelo endereço www.facebook.com/cururufut7.

Saiba mais

“Teremos uma partida difícil contra um adversário tradicional. Os torcedores podem nos apoiar em São Paulo, gratuitamente, para voltarmos para Hortolândia com a primeira vitória e manter viva a chance de classificação para a fase final”, observa Marcus Vinícius Rodrigues dos Santos, jogador e presidente do Cururú.

Saiba mais

“O desenvolvimento desta modalidade esportiva na cidade está cada vez maior. O objetivo da Administração com o apoio ao esporte é promover a integração social e despertar o interesse dos nossos jovens em busca da amizade, saúde e melhor qualidade de vida” , explica o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Saiba mais

COMPETIÇÃO

Saiba mais

Esta categoria do futebol é jogada em campos society (gramado artificial), por sete jogadores: um goleiro e seis atletas na linha. Além de Hortolândia e Campinas, participam da competição São Bernardo, Itapirense, Atibaia, Santa Isabel, Ponte Preta, Portuguesa, Corinthians e Santos.

Saiba mais

Das 10 equipes que disputam a primeira fase da competição, oito se classificam para as quartas-de-final. O primeiro colocado da fase classificatória enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante. Os jogos nesta fase da competição são de ida e volta, com vantagem do empate para os primeiros quatro colocados. Já nas semifinais e na final, apenas uma partida define os finalistas e o campeão da primeira divisão. O torneio ainda tem a segunda e a terceira divisão.

Saiba mais

Confira os próximos jogos de Hortolândia no Campeonato Paulista de Fut7:

Saiba mais

Itapirense 0x0 Hortolândia

Saiba mais

Hortolândia 2x2 São Bernardo

Saiba mais

Campinas 4x3 Hortolândia

Saiba mais

Atibaia 2x1 Hortolândia 

Saiba mais

Hortolândia 1x1 Santa Isabel

Saiba mais

Ponte Preta 4x2 Hortolândia 

Saiba mais

23/6 – Hortolândia x Portuguesa –18h40

Saiba mais

15/7 – Hortolândia x Corinthians – 10h

Saiba mais

22/7 – Santos x Hortolândia – 11h10

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia