Furto em farmácia termina em corre-corre, queda e prisão em Nova Odessa

Na tarde de ontem (11), um furto em farmácia de Nova Odessa mobilizou a Polícia Militar, que recebeu o chamado via rádio enquanto patrulhava nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma pequena multidão contendo um indivíduo suspeito de ter furtado um aparelho celular.

Saiba mais

O tumulto foi dispersado com a chegada da viatura, e apenas a vítima, seu avô e alguns curiosos permaneceram para relatar o ocorrido. O suspeito, visivelmente nervoso e com escoriações leves — resultado de uma queda durante sua tentativa frustrada de escapar —, foi contido e recebeu voz de prisão no local.

Saiba mais

A situação chamou atenção de moradores do Jardim Éden, que acompanharam a movimentação com espanto. Testemunhas ajudaram a esclarecer a dinâmica do crime e a tentativa frustrada de fuga do autor.

Saiba mais

O homem e as partes envolvidas foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Americana. Lá, o autor do furto foi formalmente preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia