FUNDEPAG Campinas contrata Aprendiz

A FUNDEPAG é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 1978 por grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças.

Saiba mais

Desde então, o papel da fundação tem sido somar os esforços do Estado e da iniciativa privada, viabilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação do agronegócio e meio ambiente.

Saiba mais

Fazemos a gestão de negócios e administração do relacionamento entre a iniciativa privada e os Institutos de Pesquisa parceiros, além da captação e gestão de recursos oriundos de Órgãos de Fomento e Financiadores para atender as demandas do setor.

Saiba mais

Descrição

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:

Saiba mais

Aprendiz

Saiba mais

Número de vagas: 2

Saiba mais

Carga horária: 30 horas semanais

Saiba mais

Remuneração: R$ 826,50 (oitocentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos).

Saiba mais

Benefícios:

Saiba mais

- VT (Vale-Transporte);

Saiba mais

- Refeitório no local.

Saiba mais

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

Saiba mais

Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, cópias e arquivo).

Saiba mais

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Saiba mais

Ensino médio cursando ou completo.

Saiba mais

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

Saiba mais

Conhecimento do pacote office e internet, Pró atividade, bom relacionamento interpessoal e gostar de trabalhar em equipe

Saiba mais

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia