O atacante Pedro é o principal desfalques do Flamengo nesta reta final de 2025. O jogador não esteve à disposição de Filipe Luis nos últimos jogos do Brasileirão e grande final da Libertadores.
Todavia, há uma esperança do Flamengo que ele esteja apto a jogar ao menos parte de uma eventual final do Intercontinental de 2025, diante do PSG, campeão europeu.
Pedro ficou de fora inicialmente por uma lesão no antebraço. Quando estava retomando a forma física para voltar a jogar, sofreu uma lesão na coxa.
Agora, na reta final da sua recuperação, pode voltar a jogar na grande final. Ela está marcada para 17 de dezembro e o Mengão tem otimismo em relação a sua recuperação. Caso mantenha o ritmo, pode estar apto a jogar ao menos a grande final.
Playoff – Copa África-Ásia-Pacífico 14/09 – Cairo (Egito): Pyramids 3 x 0 Auckland City
Copa África-Ásia-Pacífico (final) 23/09 – Jidá (Arábia Saudita): Al-Ahli 1 x 3 Pyramids
Dérbi das Américas 10/12 – Al Rayyan (Catar): Cruz Azul x Flamengo
Copa Challenger 13/12 – Al Rayyan (Catar): Pyramids x Vencedor do Dérbi das Américas
Final – Copa Intercontinental17/12 – Doha (Catar): Paris Saint-Germain x Vencedor da Copa Challenger
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!