O Flamengo realiza os últimos preparativos para viajar a Argentina e enfrentar o Racing. Todavia, na lista de relacionados, um nome de peso fica de fora da lista de flamenguistas que vão em busca da vaga na grande final da Libertadores, Pedro.
Pedro, que sofreu uma fratura no antebraço durante o primeiro jogo, ficou de fora dos relacionados.
Normalmente, Filipe Luis tem escalado Gonzalo Plata ou Bruno Henrique para a função de centroavante. A tendência é que isso se mantenha para o confronto diante dos argentinos.
Léo Ortiz, que estava de fora nos últimos jogos, reforça o time após uma lesão no tornozelo. Pulgar e Carrascal, que estavam fora diante do Fortaleza por suspensão, voltam ao grupo de relacionados.
Após vencer pelo placar mínimo os argentinos no Rio de Janeiro, o Flamengo pode até empatar que se classifica a grande final. Caso perca por um gol de diferença, o confronto será definido nos pênaltis, assim como nas quartas de final.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!