Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho poderá participar da 13ª edição do Feirão de Emprego e Oportunidades de Campinas, que será realizada na próxima quarta-feira (08), das 9h às 16h, no Unisal Campinas. O evento reunirá 16 empresas e disponibilizará mais de 900 vagas de emprego para candidatos de diferentes níveis de escolaridade.
Além do encaminhamento para vagas, os participantes poderão realizar entrevistas presenciais com recrutadores, aumentando as chances de sair do evento já com um processo seletivo em andamento.
Entre as oportunidades disponíveis, o cargo com maior oferta é o de auxiliar de logística, com 100 vagas destinadas ao centro de distribuição do Mercado Livre.
A função exige ensino fundamental completo e oferece salário de R$ 2.207.
Já a maior remuneração anunciada nesta edição é para açougueiro, com salário de R$ 3.074, em vaga oferecida pelo Tenda Atacado. Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo.
O evento contará com processos seletivos realizados por empresas dos setores de comércio, logística, serviços, engenharia e recursos humanos.
Participam desta edição:
Antes das entrevistas, os candidatos passarão por uma triagem realizada pela equipe do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), responsável por direcionar cada trabalhador às vagas compatíveis com seu perfil profissional.
Além das vagas de emprego, o feirão oferecerá atendimento voltado a quem deseja empreender ou formalizar um pequeno negócio.
Entre os serviços disponíveis estarão:
Para participar, os interessados devem comparecer ao local levando:
A Secretaria de Trabalho e Renda recomenda que o trabalhador faça previamente seu cadastro no sistema do CPAT, facilitando o atendimento durante o evento.
Em razão da realização do feirão, as unidades do CPAT Centro e os postos Agiliza Campo Grande e Agiliza Ouro Verde não terão atendimento ao público na quarta-feira (8).
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!