Fase Final: Campeonatos de futebol de Hortolândia, confira:

Neste domingo (21/04), a primeira fase do torneio de juniores foi concluída. Já as competições das categorias juvenil e master também estão com as equipes garantidas para a próxima fase. São reunidos, por final de semana, jogadores dos 17 aos 40 anos de idade. (Confira os resultados e o regulamento das competições abaixo).

Saiba mais

JUVENIL

Saiba mais

O campeonato juvenil foi composto por 11 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase. Flamengo, São José, Só Danone, Redmidos, Argentinos Juniors, Amigos, Juventus e Boa Esporte estão garantidos nas quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único com vantagem do empate para as equipes com melhores campanhas. O critério segue para as partidas da semifinal, que também serão disputadas em jogo único. Os dois melhores times avançam para a final. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis. Os confrontos serão anunciados na sexta-feira (26/04).

Saiba mais

JUNIORES

Saiba mais

O torneio de juniores contou com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada. Geração 2000, Unidos do São Sebastião, Fé e União, Estrela Vermelha, Internacional, Divino, Pankadão e Boa Esperança estão nas quartas-de-final, que será disputada em jogo único com vantagem do empate para os times com melhores campanhas na primeira fase. O critério continua para a semifinal que também terá jogo único. As duas melhores equipes avançam à final, que será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Os confrontos serão anunciados na sexta-feira (26/04).

Saiba mais

MASTER

Saiba mais

O campeonato contou com 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Sumarezinho, Internacional, San Marino, C.V.A, Canarinho, Real Fênix, Roma e C.V.I estão nas quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único. Os quatro melhores avançam para as semifinais, que também acontecem em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis. Os confrontos serão anunciados na sexta-feira (26/04).

Saiba mais

PARTIDAS DO FINAL SE SEMANA

Saiba mais

Domingo (21/04) - JUVENIL

Saiba mais

Campo do Adelaide

Saiba mais

Boa Esporte 2x3 Redmidos

Saiba mais

Amigos 2x2 Argentinos Juniors

Saiba mais

Campo do Rosolen

Saiba mais

Peron 0x7 Juventus

Saiba mais

Flamengo 3x0 Vila São Pedro

Saiba mais

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Saiba mais

Só Danone 1x1 São José

Saiba mais

Domingo (21/04) - JUNIORES

Saiba mais

Campo do Poliesportivo

Saiba mais

Estrela Vermelha 2x2 Pankadão

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia