FAC Taquaral realizará microchipagem de pets gratuitamente

FAC do Taquaral irá realizar microchipagem gratuita de pets (animais de estimação) em Campinas, a ação faz parte do projeto "Amar é: proteger e cuidar". O evento ocorre no sábado (23), às 9h, no campus da faculdade.

Saiba mais

Utilizado para identificar os animais de estimação, o microchip vem para facilitar o reconhecimento do bichinho perdido. Atualmente, há um banco nacional de animais, todos identificados pelo aparelho eletrônico.

Saiba mais
Saiba mais

Além dos Alunos da Medicina Veterinária , vão estar disponíveis também os alunos de Fisioterapia para fazer massagem indiana , enquanto seus pets são atendidos.

Saiba mais

SERVIÇO

Saiba mais

"Amar é: proteger e cuidar" Data: 23 de fevereiro Hora: 9h Local: Faculdade Anhanguera de Campinas Unidade Taquaral Endereço: Rua Luiz Otávio, 1.313 (Taquaral).

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia