Evento que celebra Dia do Trabalho terá participação da Orquestra de Viola Caipira

Nesta sexta-feira (01/05), é comemorado o Dia Mundial do Trabalho. Para celebrar a data, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, apóia um evento especial dedicado aos trabalhadores, realizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Rosolen. Na programação, está prevista uma missa pelo Dia do Trabalho, a benção das carteiras profissionais e a participação da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia.

Saiba mais

O evento, gratuito e aberto à comunidade, acontece a partir das 18h no Centro de Eventos A Poderosa. O espaço está localizado na Rua Virgílio Pompeu de Camargo, nº 200, Jardim Santa Izabel.

Saiba mais

O repertório apresentado pela Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia inclui as canções "Meu reino encantado", de Valdemar Reis e "Chalana", de Almir Sater.

Saiba mais

SERVIÇO:

Saiba mais

O quê: Comemoração do Dia do TrabalhoQuando: sexta-feira (01/05), às 18hOnde: Centro de Eventos A Poderosa - Rua Virgílio Pompeu de Camargo, nº 200, Jardim Santa Izabel.

Saiba mais

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia