Uma estudante de 18 anos sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua residência em Nova Odessa. O crime aconteceu durante a tarde de quarta-feira, no Jardim São Jorge. Segundo a vítima, o criminoso invadiu sua casa e tentou estuprá-la, no entanto, a ação foi frustrada com a chegada de sua mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h50, a estudante estava sozinha em sua residência e resolveu sair para limpar a calçada. Durante a limpeza, a jovem afirma ter visto um carro, Prisma preto, com os vidros escuros parar em frente à casa de uma vizinha.
Ao terminar a limpeza, a vítima voltou para o interior da casa. Momentos depois, um homem, que segundo a vítima estava no carro, invadiu a residência e rendeu a jovem com uma faca.
Segundo relatos da jovem, o homem teria “passado o braço em seu pescoço” e a obrigado a entrar no quarto, onde retirou sua roupa. Logo em seguida, o criminoso a puxou para a sala, perguntando se ela estava sozinha na casa.
A vítima teria relutado contra as investidas do homem, momento em que ele teria desistido do abuso e saído da residência. Antes de fugir, o homem teria pedido para que a jovem trancasse a porta.
No momento da fuga, a mãe da jovem, uma faxineira de 49 anos, teria visto o homem entrar no carro e sair do local. Ao entrar na casa, foi informada pela filha sobre o que tinha acontecido.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas não conseguiu encontrar o acusado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa e será encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o caso.
Segundo a vítima, o criminoso era branco, loiro, estatura mediana, vestia camiseta de cor azul e bermuda de tactel branca, além de um boné, também na cor branca. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.
Reportagem: Thiago Alves | Nova Odessa
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!