Estão abertas inscrições para workshop sobre instrumentos musicais de teclas

Atividade comemorativa ao Dia Internacional da Mulher será neste sábado (19/03), às 9h, no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia 

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia continua com ações pelo Dia Internacional da Mulher. Para comemorar a data com música, a Secretaria de Cultura realiza o workshop “Instrumentos de teclas – música popular”, neste sábado (19/03). O evento será às 8h15, no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. Para participar, é necessário fazer inscrição por meio deste LINK. São 80 vagas disponíveis. Apesar do evento ser prioritariamente para mulheres, o público masculino também pode se inscrever. O workshop é para pessoas leigas ou que já tenham algum conhecimento prévio de música.  

Saiba mais

O workshop abordará os diversos ritmos populares da música brasileira e como tocá-los com instrumentos de teclas (piano, órgão e teclado). Ao final, será aberto espaço para perguntas e participação dos aprendizes. A atividade será ministrada pela musicista e professora Dámaris Martins (foto). Formada em piano e órgão, a profissional atua há 37 anos em um conhecido conservatório musical da região.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia