Um homem de 43 anos faleceu após ser espancado por funcionários de um depósito de bebidas em Sumaré. O incidente ocorreu na segunda-feira, quando a vítima foi socorrida e levada à UPA Macarenko, onde permaneceu internada em coma. Infelizmente, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (10).
De acordo com o registro policial, a vítima, que sofria de Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), foi agredido pelos funcionários após sair do estabelecimento com uma garrafa de água mineral sem pagar. A mãe de Marcelo relatou que ele estava em surto no dia do ocorrido, condição agravada pelo fato de, em algumas situações, ele não tomar a medicação controlada que usava para conter os sintomas do transtorno.
Ainda segundo o relato da mãe, após pegar a garrafa de água, ele foi seguido por dois funcionários até sua residência, localizada a poucas quadras do depósito. Em frente à casa, os agressores o atacaram com socos e chutes. A violência só cessou quando a mãe interveio e confrontou os agressores, que fugiram em seguida.
O homem foi levado à UPA Macarenko, onde ficou internado em coma e intubado até a terça-feira, quando veio a óbito. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso, e as investigações estão sendo conduzidas pelo 5º Distrito Policial de Sumaré.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!