Escolas municipais recebem inscrição de novos alunos

Famílias devem ir até a escola mais próxima da residência a partir de segunda-feira (24/09)

Saiba mais

Pais e famílias que querem que suas crianças estudem em escolas municipais devem prestar atenção. A Prefeitura de Hortolândia inicia, segunda-feira (24/09), o período de inscrições para alunos interessados em ingressar na rede municipal de ensino. As inscrições são para Educação Infantil (Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II) e 1º ano do Ensino Fundamental (6 anos completos até 31 de março de 2019).

Saiba mais

Para fazer a inscrição, os interessados devem ir até à escola municipal mais próxima da residência. É necessário levar cópia do RG ou da Certidão de Nascimento da criança, comprovante de endereço e Cartão Cidadão. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo termina no dia 18 de outubro.

Saiba mais

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que à medida que surgirem vagas, cada escola entrará em contato, via telefone, com os pais ou as famílias. A matrícula deverá ser feita posteriormente. Atualmente, a rede municipal de ensino tem cerca de 25 mil estudantes matriculados em 58 unidades escolares.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia