Tráfico de drogas a menos de 50 metros de escola em Hortolândia

Na manhã da última quinta-feira (29), a Polícia Militar desmantelou uma operação de tráfico de drogas em plena luz do dia, dentro de um condomínio residencial no bairro Vila São Pedro e a menos poucos passos de uma escola em Hortolândia.

Saiba mais

Durante as rondas, os policiais perceberam movimentações suspeitas dentro do condomínio e decidiram agir. Ao se aproximarem, conseguiram abordar um dos envolvidos, enquanto outros suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da equipe.

Saiba mais

Com o indivíduo detido, foi encontrada uma sacola plástica cheia de entorpecentes e, chocantemente, uma mochila escolar contendo mais drogas de diferentes tipos e quantidades — evidenciando o uso de disfarces comuns para encobrir a atividade criminosa em áreas frequentadas por crianças e adolescentes.

Saiba mais

Ao ser interrogado, o suspeito confessou que participava do tráfico local sob o comando de três outros indivíduos ainda não identificados. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permanece preso e à disposição da Justiça. A confissão do envolvido reacende o alerta sobre a atuação de quadrilhas em pontos estratégicos da cidade, explorando justamente locais com alta circulação de jovens e moradores inocentes.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia