Escola de Gestão retoma aulas de curso via online

Para dar continuidade à programação deste ano, a Escola de Gestão Pública de Hortolândia (EGPH), órgão da Prefeitura, retomou as aulas do curso “Instrumentos de Gestão de Pessoal” na modalidade online, neste mês. As aulas são às quintas-feiras, das 9h às 12h, por meio do aplicativo Zoom. 

Saiba mais

De acordo com a EGPH, o curso foi interrompido em março deste ano em virtude da pandemia do Coronavírus com o objetivo de evitar aglomeração. O curso começou em junho de 2019, com término previsto para maio deste ano. Com a retomada, o curso terá aulas até novembro deste ano. O órgão disponibiliza aos participantes o conteúdo das aulas anteriores por meio da plataforma Moodle. A carga horária é de 200 horas-aula. O curso visa capacitar gestores públicos municipais por meio de ferramentas de gestão de pessoal e otimizar procedimentos sistêmicos de gestão nas secretarias municipais. Os cerca de 50 servidores inscritos receberão certificado ao final do curso.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia