Na manhã desta sexta-feira (14), o São Paulo encerrou sua preparação para o duelo contra o Coritiba, marcado para amanhã, sábado (15), às 21h pelo horário de Brasília, no Morumbi, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre as novidades, destaca-se o retorno do atacante Artur, que ficou fora dos últimos dois jogos devido a incômodos musculares no adutor esquerdo. Ele treinou normalmente com o restante do elenco e estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida.
O comandante tricolor deu início aos trabalhos desta manhã exibindo um vídeo com estratégias ao grupo. Após o aquecimento, os jogadores foram orientados a realizar ajustes táticos. A comissão técnica organizou um treino em que duas equipes se enfrentaram em um espaço reduzido, seguido por exercícios táticos e repetições de jogadas de bola parada.
A formação que deverá entrar em campo é a seguinte: Rafael; Lucas Ramon, Arboleda, Domingos Duarte e Wendell; Marcos Antônio, Pablo Maia, Danielzinho e Artur; Luciano e Calleri. A equipe mantém a mesma base das últimas partidas, com Artur voltando ao ataque ao lado de Luciano e Calleri.
Com 26 pontos, o São Paulo ocupa a 12ª posição na tabela e busca uma vitória em casa para se distanciar da temida zona de rebaixamento. O confronto contra o Coritiba é visto como crucial para as aspirações do clube na competição.
Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodadaData e horário: 16 de agosto de 2026, às 16h (de Brasília)Local: Morumbi, São Paulo (SP)Transmissão: Premiere
Fonte: Pauta Viva / Esporte
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!