No início de suas atividades em 2006, a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de Lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, passamos a integrar a empresa com maior portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no mercado em que atua.
Em 2015 foi criada a Movida Participações, com o objetivo de administrar as Operações de Aluguel de Carros, venda de Seminovos e Gestão e Terceirização de Frotas de veículos leves. Pouco tempo depois, em 2017, a Movida deu mais um passo importante na sua trajetória, com abertura de capital na BM&F BOVESPA.
Hoje com sua rede de mais de 230 Lojas e aproximadamente 3000 mil colaboradores em todo Brasil, a Movida tornou-se referência no seu segmento por meio de seus diferenciais e benefícios inovadores.
Gestão de frota em posto avançado dentro do cliente;
Ponto focal de de contato entre o cliente e a locadora, controle de frota ativa, multas de trânsito, avarias, documentações, e acompanhamento de manutenção;
Análise de faturamento;
Responsável pelo acompanhamento de desmobilização dos veículos.
REQUISITOS:
Desejável Ensino Superior ou Técnico
Desejável 1 ano em Funções correlatas
Conhecimentos em Gestão de Frotas
Pacote Office
Excel intermediário
Possuir CNH
Benefícios
Saiba mais aqui Vagas. Clique aqui
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!