Precisa-se de Motorista Roll Onoff/Julieta para Hortolândia(SP).
Requisitos: CNH E - EXPERIENCIA COM ROLL/OFF E ARTICULADO
MOTORISTA ROLL ONOFF/JULIETA – CNH E / HORTOLÂNDIA / SP / 2 VAGA(S)Responsabilidades: Cuidar da manutenção do equipamento, Preenchimento de MTRs, efetuar coletas em industrias e multinacionais. Ser prudente, dedicado e focado.
Salário: R$ 2.271,95Benefícios: VR 21,90/Dia, Cesta Basica, Ajuda de Custo/VT, Plano de Saúde e Odontológico, Premiação baseada em metas após 3 meses, PLR de até 834,00/ano e PTSObservações: Horário: 7:00 as 16:48 hrs Regiões de Hortolândia, Campinas, Cajamar, Sorocaba, Jaguariuna, Nova Odessa, Sumare, arredores de SP e região
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Logistica para o e-mail curriculos@cicloresiduos.com.br com a sigla: CNH E no campo assunto até o dia 30/12/2018.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!