Hoje (06), a Prefeitura de Hortolândia divulgou a listagem dos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) habilitados e não habilitados para a segunda etapa do processo seletivo do Programa de Economia Solidária, realizado pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. A relação está disponível neste LINK.
Os empreendimentos que não foram habilitados nesta fase poderão apresentar recurso administrativo até a próxima quarta-feira (11). O recurso deve ser enviado por e-mail para o endereço ces.dip.smids@hortolandia.sp.gov.br. Essa medida segue as diretrizes estabelecidas pela Chamada Pública 02/2024, conforme o Edital 127/2024 da Administração Municipal. O objetivo da chamada pública é promover a inclusão social e econômica de empreendedores locais por meio de ações de apoio ao desenvolvimento de negócios solidários.
Além da listagem dos habilitados e não habilitados, a publicação também trouxe o novo cronograma das atividades da chamada pública. As entrevistas com os EES habilitados ocorrerão entre os dias 11 e 22 de novembro. Já no dia 26 de novembro, será divulgada a relação final dos empreendimentos habilitados e não habilitados para a terceira etapa do processo seletivo.
Ao final de todas as etapas, os empreendedores que forem cadastrados e habilitados no processo integrarão o CESP (Centro de Empreendimentos Solidários e Popular de Hortolândia/SP). Com isso, eles estarão autorizados a comercializar seus produtos artesanais em feiras, eventos e espaços públicos da cidade, ampliando suas oportunidades de mercado. Para mais informações ou para esclarecer dúvidas, os interessados podem procurar o Centro de Empreendimentos Econômicos e Solidários, localizado na Rua Líbero Badaró, 394, Jardim Santa Rita de Cássia.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!