O eletricista E. M. C., de 35 anos, foi preso após ser flagrado com 13 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38 em frente a um bar, no Jardim Carmem Lúcia, em Hortolândia. Com ele, a Polícia Militar ainda apreendeu cinco relógios, que segundo o indiciado teriam sido “achados” e 200 embalagens vazias usadas para acondicionar entorpecentes. O flagrante aconteceu na noite de sábado.
De acordo com os policiais da Força Tática, durante u7m patrulhamento rotineiro pelo bairro, eles receberam uma denúncia anônima relatando o tráfico de drogas em frente a um estabelecimento comercial.
Em ação rápida, os policiais foram até o local e viram o indiciado parado em frente ao bar. Ao perceber a presença da viatura, o eletricista tentou dispensar um pacote, mas acabou sendo abordado pelos agentes.
No pacote, os policiais encontraram as drogas, a arma e os relógios, além das embalagens vazias. De imediato, o indiciado afirmou que as drogas seriam para o seu uso pessoal, que os relógios haviam sido encontrados na rua e a arma seria para sua proteção pessoal.
No entanto, o delegado plantonista Fernando Bueno de Castro, deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, encaminhado o indiciado para o CDP (Centro de Detenção provisória) de Hortolândia. O caso foi registrado no Plantão Policial.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!