Uma tentativa de homicídio entre colegas de trabalho foi registrada em Hortolândia na tarde de sábado, em um supermercado na Avenida Emancipação, no Jardim do Bosque. A vítima, um eletricista de 32 anos, procurou o plantão policial às 22h de sábado, dizendo que o acusado lhe deu três facadas
Segundo relato do eletricista, houve um desentendimento entre eles e o agressor o teria levado até a câmara fria do açougue, onde teria desferido três golpes de faca. Porém, como estava usando um colete de açougueiro, os golpes o feriram apenas superficialmente.
O eletricista ainda relatou à polícia que foi obrigado pelo gerente a continuar no trabalho e foi impedido de chamar a polícia ou procurar atendimento médico.
O TodoDia telefonou no mercado por volta das 17h, mas foi informado que o gerente não estava.
Procurado ontem à tarde, o eletricista não quis falar sobre o assunto. “Foi um equívoco. O problema já foi resolvido”, disse, e desligou o celular. A agressão teria ocorrido por volta das 15h. A vítima contou que o averiguado o fez entrar na câmara fria.
O averiguado teria afirmado que iria matá-lo e o atacou com uma faca. No susto, a vítima disse que viu “tudo escurecer” e caiu, quando o agressor fechou a porta da câmara. Em seguida, o encarregado entrou no local e conteve o agressor. A reportagem tentou contato com o acusado, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia.
Fonte: tododia.com.br
Ajude o Portal Hortolândia, clique no botão like a baixo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!