A Polícia Militar de Hortolândia prendeu na manhã de ontem, dois homens acusados de aterrorizarem moradores do bairro Veccon, em Sumaré. Segundo as vítimas, os bandidos já haviam furtado três residências em uma única rua do bairro, chegando até dez casas na região. “Eles já entraram mais de uma vez em algumas residências”, comentou uma das vítimas, que preferiu não ser identificada. A prisão aconteceu no bairro Remanso Campineiro.
Segundo a Polícia Militar, após furtaram a casa de uma das vítimas, os bandidos, identificados como Vinícius Henrique Camargo, de 20 anos, e Marciano Correa Maciel, de 26 anos, fugiram para Hortolândia.
Durante patrulhamento, os policiais foram informados via Copom (Comando da polícia Militar) sobre o crime, onde foi detalhado que os criminosos fugiram em um Voyage prata. No bairro Remanso Campineiro, uma viatura da PM identificou o veículo e realizou a abordagem.
Com a dupla, os policiais encontraram diversas garrafas de bebidas alcoólicas, um televisor, eletrodomésticos, relógios, celulares e até um pacote de salame.
Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante por furto qualificado e foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Após o registro, os envolvidos foram levados para a Cadeia pública de Sumaré.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!