Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Hortolândia após roubarem um frentista em um posto de combustíveis na Vila São Francisco, em Hortolândia. Durante o roubo, a dupla usou uma faca pequena de cozinha. O frentista A. L. R. F., de 29 anos, reagiu e segurou a lâmina, torcendo a arma. De imediato, o segundo bandido pegou um bico de uma mangueira de combustível e fingiu estar armado, completando o roubo. O crime aconteceu por volta das 5h50 de hoje (12).
Os bandidos, identificados como o ajudante de pintura David Eraldo dos Santos, de 23 anos, e o manobrista Carlos Henrique Rodrigues Veras, de 35 anos, roubaram um celular e um maço de cigarros e fugiram do local. Segundo a vítima, eles já são conhecidos no bairro por usarem drogas na região.
A PM ainda relatou que a dupla possuía diversas passagens criminais anteriores por diversos crimes.
CRIME
Segundo a PM, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os agentes foram solicitados pela vítima, que informou o roubo e relatou que os bandidos haviam fugido em direção ao shopping da cidade.
Em ação rápida, os policiais passaram a realizar buscas na região, um dos bandidos foi localizado escondido próximo a entrada do shopping. Com ele foi encontrado um bico de bomba de combustível, que foi pego no próprio posto onde ocorreu no roubo.
O segundo ladrão também foi encontrado nas proximidades do shopping e ambos foram reconhecidos pela vítima.
A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Hortolândia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por roubo. Após o registro da ocorrência, os bandidos foram encaminhados para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardarão transferência para uma unidade prisional. Ambos moravam na região, mas estariam vivendo nas ruas, próximo ao posto de combustível, devido ao uso constante de entorpecentes.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!