Dois furtos foram registrados nos dois últimos dias, em Hortolândia

Uma empresa teve fios elétricos furtados, pela madrugada desta terça-feira (20), no Jardim das Paineiras, em Hortolândia.

Saiba mais

Segundo o vigia que estava de plantão no horário dos fatos, a energia acabou por volta das 4h da manhã e ao fazer a ronda perceberam foram furtados fios elétricos que ficam em bueiros. Não se sabe ao certo quanto foi subtraído, mas estima-se que por volta de 200 a 300kg.

Saiba mais

No outro caso, um caminhão VW/5.0OE Delivery foi furtado na madrugada desta quarta-feira (21), no Loteamento Adventista Campineiro, em Hortolândia.

Saiba mais

Foi informado pela vítima que, deixou o veículo estacionado em frente sua a sua casa e ao retornar na manhã seguinte, verificou-se que já não estava mais lá. Relatou ainda que, deixou documentos e nota fiscal do caminhão em seu interior.

Saiba mais

As vítimas registraram os furtos no Plantão Policial de Hortolândia, onde a polícia investigará os casos.

Saiba mais

Por: Ingrid Andrade

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia