Homem é detido por tráfico de drogas no Jd. Amanda

Na manhã de ontem (04), um homem foi detido por tráfico de drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo informações da própria corporação, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Saiba mais

Ao notarem a aproximação da viatura, ambos fugiram em direções opostas rumo a uma área de mata. Um deles arremessou uma pochete preta e, não demorou para que os agentes conseguissem alcançar um dos suspeitos.

Saiba mais

Mais tarde o objeto foi encontrada e, em seu interior, havia nove eppendorfs de cocaína e 18 unidades de crack, além de R$ 250,00 em dinheiro. Esse material reforçou a suspeita de que o local estava sendo utilizado para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Saiba mais

Diante das evidências localizadas, o suspeito detido e todos os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia do Jardim Amanda. No local, a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, formalizando a situação e registrando todos os detalhes do caso. O indivíduo permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça para os demais procedimentos legais.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia