Agentes penitenciários apreenderam 39 porções de maconha, que pesaram 166 gramas, na Penitenciária 1 de Hortolândia
Agentes penitenciários apreenderam, na tarde de segunda-feira (14), na Penitenciária 1 de Hortolândia, 39 porções de maconha, que pesaram 166 gramas.
Um preso foi identificado como proprietário da droga e indiciado por tráfico. De acordo com o boletim de ocorrência, agentes desconfiaram de um grupo de detentos que estava retornando ao estabelecimento prisional após a saída do Dia das Crianças.
Perto deles, os funcionários encontraram duas sacolas. Em uma delas, estava a droga e na outra, um telefone celular.
O material seria levado para dentro da prisão pelo preso J.D.G.C., de 25 anos. Ele foi, então, levado ao plantão policial, já no começo da noite, onde foi indiciado por tráfico. A droga e o telefone foram apreendidos.
Em Nova Odessa, a jovem G.C.A.M., de 18 anos, que tentaria entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana no sábado com 185 gramas de cocaína, teve alta do Hospital Municipal Doutor Arcílio Carreon Garcia.
Ela procurou essa unidade de saúde na segunda-feira de manhã porque não conseguia retirar a droga, que estava escondida em sua vagina.
Depois de sair do hospital, ela foi levada para a Delegacia do Município, onde foi ouvida pelo delegado Antonio Donizete Braga. A jovem foi indiciada por tráfico e associação para o tráfico de drogas, mas vai responder ao inquérito em liberdade.
G. mora no bairro São Vito, em Americana, e o seu namorado está detido no CDP. Ela introduziu a droga, em uma única porção, em seu corpo, na sexta-feira, mas não conseguiu retirar o entorpecente e precisou procurar atendimento médico.
Fonte: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!