Na tarde de ontem (15), uma equipe policial recebeu informações de que os fundos de um bar abandonado no Parque Salerno, em Sumaré, estaria sendo usado para desmanche ilegal de motocicletas. Ao chegarem ao local, avistaram um indivíduo em cima de uma moto, que tentou fugir para dentro de uma residência.
Durante a abordagem, na garagem, a polícia localizou uma arma de fogo no chão. Ao ser questionado, o homem afirmou que o objeto pertencia ao seu filho. Questionado sobre a motocicleta, ele negou ser o proprietário e disse não conhecer o dono, embora o veículo apresentasse sinais de adulteração no número do chassi.
Enquanto isso, os policiais notaram um segundo indivíduo arrastando uma motocicleta para dentro do bar abandonado. Além disso, encontraram várias peças que, supostamente, seriam vendidas. Ao ser indagado sobre a procedência da moto, o suspeito alegou que a havia comprado em um leilão no Facebook, mas, após consulta via COPOM, foi confirmado que se tratava de um produto de roubo.
Em uma vistoria nas matas próximas aos barracos, havia outro modelo proveniente de roubo. Os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!