O desempregado D. L., de 38 anos, foi preso na noite de quarta-feira acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. Para a Polícia Militar, o acusado confessou que estava vendendo entorpecentes no local e alegou que teria entrado para o "mundo do crime" para conseguir pagar uma cirurgia de hemorróida.
Segundo a PM, por volta das 19h40, os agentes realizavam um patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por um morador, que teria denunciado o tráfico de drogas no local.
Os policiais foram até a Rua Antônio Messa Muraro e viram um homem com as mesmas características do rapaz citado pelo denunciante. Ao perceber que estava sendo observado pelos policiais, o suspeito dispensou um objeto que segurava em uma das mãos, momento em que foi abordado pela PM.
Com o desempregado, os agentes não encontraram nada de ilícito. Entretanto, ao lado do suspeito, os policiais acharam um pote plástico com oito porções de maconha. No bolso da bermuda, os agentes encontraram R$ 24 em dinheiro.
CIRURGIA
Os policiais indagaram o desempregado sobre a maconha encontrada e, de acordo com a PM, ele teria afirmado que "necessitava do dinheiro do tráfico para realizar uma cirurgia de hemorróidas". Ele ainda teria dito que o dinheiro encontrado era de sua propriedade, alegando que ainda não havia vendido nenhuma porção de maconha.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o indiciado possui uma passagem criminal por homicídio.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e continuará sendo apurado pela SIG (Setor de Investigações Gerais). As drogas apreendidas serão encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística), em Campinas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!