De vendedor de balas a futuro médico

O ex socorrista Bruno Finotelli de 35 anos, que atendia no SAMU de Hortolândia e atualmente está cursando medicina no Paraguai, pede ajuda para continuar seus estudos.

Saiba mais

Bruno está há 17 anos na área de saúde, já resgatou muitas vidas, mas procura sempre crescer na área e poder ajudar ainda mais a sociedade.

Saiba mais

Após pedir o afastamento do cargo para estudar Medicina no Paraguai, deixou sua família que sempre o apoiou em buscar o seu sonho, e tem estudado no período da manhã e vendendo bala freegells, durante a noite.

Saiba mais

Cada bala ele vende por R$2,00 reais e fica na Avenida Republica com a Jucelino Kubichek, em frente ao 34° Batalhão Mecânico do Exército.

Saiba mais

Bruno, que já ajudou muitas pessoas, hoje pede ajuda e para ajudar ele nos estudos, o mesmo liberou a conta dele para qualquer tipo de doações, os dados:

Saiba mais
  • Bruno Finotelli Pires
  • Banco Santander Banespa S.A- 33
  • Agência 4558 conta 1082639-1
  • CPF: 316.616.558-40
Saiba mais

Toda ajuda é válida, e desejamos que ele tenha todo o sucesso.

Saiba mais

Por: Giovanna Grignoli

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia