Obras do Data Center da Microsoft em Hortolândia chegam na reta final

As obras do Data Center da Microsoft, localizado na Avenida Thereza Anna Cecon Breda, nas Chácaras Recreio Alvorada, em Hortolândia, estão na reta final e promete transformar a cidade em um verdadeiro polo de inovação e tecnologia.

Saiba mais

O que é o Data Center da Microsoft?

A gigante de tecnologia está construindo três grandes centros no Brasil, sendo dois em Hortolândia e um em Sumaré, todos em fase avançada de obras. A unidade já conta com cerca de 1.000 trabalhadores empregados diariamente, gerando um impacto significativo na economia local e colocando a cidade no radar de investidores e empresas do setor tecnológico.

Saiba mais

Com um investimento de R$ 14,7 bilhões, a Microsoft está realizando o maior aporte financeiro já feito no Brasil em uma única vez. O projeto visa acelerar a inovação tecnológica, impulsionar a competitividade do país e promover avanços no setor de IA, com impactos diretos em áreas como educação, setor público e privado.

Saiba mais

Hortolândia se prepara para receber um dos maiores legados tecnológicos da história da região, o que promete gerar uma verdadeira revolução na cidade.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia