Estão abertos 120 vagas em cursos técnicos na Bosch, com um emprego de meio período associado e em colaboração com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Dentre essas vagas, 20 são reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs).
Os aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio equivalente a um salário mínimo, além de assistência médica e odontológica, alimentação no local, transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, e aulas de inglês, mesmo que o domínio do idioma não seja um pré-requisito para a seleção.
As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (06), e as aulas têm início previsto para julho de 2025. Os interessados devem se candidatar através dos links específicos para cada curso de interesse. As opções incluem: Aprendiz Técnico em Administração (para candidatos de 17 e 18 anos), Aprendiz Industrial - Técnico de Mecatrônica (para candidatos de 16 a 19 anos), Aprendiz Industrial - Processos de Fabricação Mecânica (para candidatos de 17 a 19 anos), Aprendiz Técnico em Soluções Digitais (para candidatos de 16 a 20 anos), e Aprendiz Técnico em Soluções Digitais (exclusivo para PCDs, para candidatos de 16 a 23 anos).
Os candidatos devem ter o ensino médio completo ou estar cursando a partir do segundo ano e residir em uma das seguintes cidades: Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Monte Mor, Sumaré ou Valinhos. Esses critérios são fundamentais para a elegibilidade no processo seletivo.
O processo seletivo será dividido em três etapas:
1- análise de currículo, que deve ser anexado no momento da inscrição;
2- uma prova de conhecimentos gerais, abordando matemática, raciocínio lógico, informática básica e interpretação de texto;
3- uma dinâmica de grupo, onde serão avaliadas habilidades e competências. Além disso, haverá entrevistas individuais conduzidas pelos instrutores do programa de formação da Bosch.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!