Criança tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Santa Clara do Lago

Moradores da localidade da Lagoa do Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia (SP), estão consternados com uma situação preocupante que se alastra há bastante tempo: as linhas de pipa com cerol.

Saiba mais

Na tarde deste sábado, 27, um menino de aproximadamente dez anos teve seu pescoço cortado por uma dessas linhas enquanto andava na região da Lagoa, no referido bairro. A criança felizmente sobreviveu, porém precisou ser conduzida às pressas ao Hospital Municipal Mário Covas, onde recebeu diversos pontos.

Saiba mais

A conscientização é muito importante para aqueles que soltam pipa, aqui o alerta para que as famílias se conscientizem e não permitam que seus filhos utilizem o cerol.

Saiba mais
Saiba mais

"Imagina se é uma pessoa de moto ou um adulto mesmo que anda de bicicleta mais rápido? Eu ando pela Lagoa e essa realidade é muito perigosa", desabafou uma moradora.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia