Na vitória do São Paulo por 3 a 0 diante do Internacional, mais um jogador formado nas categorias de base do Tricolor estreou em 2025. Pedro Ferreira entrou no final da partida no lugar de Ferreirinha.
Ele foi o décimo jogador da temporada, proveniente das categorias de base do São Paulo que ficam em Cotia a estrear no profissional. Na última partida antes dessa, Nicolas e Young estrearam contra o Fluminense.
Ainda resta mais uma partida e ainda não se sabe se Crespo irá colocar mais jovens em campo ou se irá com força máxima para enfrentar o Vitória, fora de casa.
Da lista de jogadores, dois já deixaram o São Paulo vendidos no meio da temporada. Matheus Alves foi para o CSKA e Lucas Ferreira no Shakhtar.
Grande parte da torcida reclama dos valores e das vendas desses jogadores. A principal crítica é decorrente deles terem se tornado peças importantes para o elenco comandando à época por Zubeldia e terem sido vendido por quantias menores que rivais vendem jogadores para a Europa, como o Palmeiras.
A diretoria são-paulina argumenta que o valor vendido era o de mercado e pela situação financeira do clube era necessário realizar as transferências.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!