Crespo é sincero com torcida do São Paulo: "Calma e humildade"

O técnico Hernán Crespo fez um desabafo sincero após o empate em 2 a 2 contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a diferença entre os elencos, o treinador argentino falou abertamente sobre o atual momento do São Paulo e as dificuldades que o clube enfrenta para competir com os principais times do país.

Saiba mais

Veja o que disse Crespo

“Com dinheiro você encurta o tempo. Há quanto tempo o Flamengo e o Palmeiras chegam nas finais? Não é só com dinheiro, não quero faltar respeito com Abel ou Filipe porque não é fácil. Mas hoje o que tem o São Paulo? Com dinheiro, encurta os termos…”, afirmou Crespo, que seguiu ressaltando a necessidade de paciência e planejamento.

Saiba mais

O técnico destacou que o São Paulo vive um processo de reconstrução e que os resultados expressivos exigem tempo e estabilidade. “Tem que ter calma e humildade pra reduzir essa distância que existe. Óbvio que a gente quer o mais rápido possível, mas aí entra o dinheiro… precisamos fazer as coisas bem por muitos anos. Muito bem. E aceitar o caminho”, completou.

Saiba mais

Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava colocação na tabela, com 45 pontos, 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas. O próximo compromisso será diante do RB Bragantino, no sábado (8), às 21h, novamente na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia