CPFL Campinas contrata Analista Administrativo / Back Office Jr

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

Saiba mais

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link (https://cpfl.riweb.com.br/show.aspx?idCanal=m1DU2SlCXo7pvQ/fBEMIxg==)

Saiba mais

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Saiba mais

Descrição:

Saiba mais

Onde você vai atuar: Campinas/SP

Saiba mais

Empresa: Alesta – Uma empresa do Grupo CPFL

Saiba mais

Principais Atividades:

Saiba mais

• Assegurar que as operações realizadas no ambiente do Marketplace estão devidamente integradas com o sistema da CPFL Total e Alesta;

Saiba mais

• Apoiar a área de Crédito na parametrização para análise de clientes, visando mitigar operações em desacordo com os critérios estabelecidos;

Saiba mais

• Garantir que o fluxo de cancelamento de contratos/operações contratadas com Parceiros esteja devidamente formalizado no sistema e integrado com a distribuidora.

Saiba mais

• Auxiliar a elaboração e a extração de relatórios e analisar dados cadastrais dos clientes e taxas aplicadas aos negócios/financiamentos contratados pelos clientes;

Saiba mais

• Apoiar no gerenciamento das operações de financiamento realizadas pela Fintech, garantindo o cumprimento das normas e diretrizes aplicáveis ao negócio;

Saiba mais

• Buscar oportunidades de melhorias e inovação para os processos/negócio.

Saiba mais

O que buscamos:

Saiba mais

• Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e cursos relacionados a TI;

Saiba mais

• Experiência na área administrativa com: Gestão de Processos, Elaboração de Relatórios, Análise de Dados, Controles, Lançamentos etc.;

Saiba mais

• Conhecimento intermediário em Pacote Office/Excel;

Saiba mais

• Conhecimento/ Experiência com o sistema SAP será diferencial;

Saiba mais

• Disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Campinas-SP;

Saiba mais

• Disponibilidade de viagens para o escritório em Jaguariúna-SP quando necessário;

Saiba mais

O que oferecemos:

Saiba mais

• Vale Transporte;

Saiba mais

• Vale Refeição;

Saiba mais

• Assistência Médica;

Saiba mais

• Assistência Odontológica;

Saiba mais

• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias

Saiba mais

• Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);

Saiba mais

• Seguro de Vida;

Saiba mais

• PLR;

Saiba mais

• Gympass;

Saiba mais

• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).

Saiba mais

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia