O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) está com 66 vagas disponíveis nesta quarta-feira(11). As oportunidade são para Campinas e região, como Hortolândia e Sumaré.
Entre as vagas estão a de Analista de Marketing, Atendente de Padaria, torneiro mecânico, entre outras.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário o comparecimento do candidato a uma das unidades do CPAT, para análise de perfil e cadastro, com a seguinte documentação:
RG;CPF;Carteira de Trabalho;Nº PIS.
Endereços:
Unidade CentroAvenida Campos Salles, 427 – CentroDe 2ª a 6ª feira – Das 7h30 às 17h30(Distribuição de senhas até as 17h)O atendimento na última 6ª feira do mês é encerrado às 12h.
Unidade Ouro VerdeAvenida Ruy Rodrigues, 3.900, Parque Universitário (shopping Spazio Ouro Verde, 1º andar)De 2ª a 6ª feira – Das 8h às 16hO atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.
Unidade Campo GrandeRua Manoel Machado Pereira, 902 (em frente à Praça da Concórdia)De 2ª a 6ª feira – Das 8h às 16hAtendimento na última 6ª feira do mês é encerrado às 11h
Para saber mais acesse cpat.campinas.sp.gov.br/vagas
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!