Os corpos encontrados na madrugada de segunda-feira pela Guarda Civil Municipal de Monte Mor em uma estrada rural no bairro Chácaras Miracatu, foram identificados como sendo dos estudantes Douglas Ferreira Roder, de 16 anos, e Patrick Emanuel Rodrigues, de 17 anos. O reconhecimento foi feito pelas mães dos adolescentes, a garçonete N. A. F., de 47 anos, e a dona de casa R. C. B., de 40 anos.
O crime assustou moradores da região, que teriam ouvido no período da noite de domingo gritos de “socorro” e acionaram a Guarda Civil Municipal. Os guardas já encontraram os jovens mortos, aparentemente, por espancamento e pauladas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os patrulheiros foram acionados após uma denúncia de disparo de arma de fogo. Os vizinhos ainda relataram que ouviram gritos de socorro. No entanto, ao chegar ao local, a GCM encontrou os garotos mortos.
SEM ROUPA
Um dos rapazes estava apenas de cueca. O outro usava uma bermuda preta e camiseta branca. Próximo aos corpos, os agentes encontraram um pedaço de pau com vestígios de sangue, possivelmente, usado para agredir os rapazes.
Próximo aos corpos, os patrulheiros também encontraram peças de roupa, provavelmente pertencente à vítima que estava de cueca, e dois skates. Nenhum documento de identificação foi encontrado com as vítimas. Os corpos apresentavam lesões na cabeça e no pescoço.
Os corpos também tinham piercing e alargadores nas orelhas, além de uma tornozeleira de pano na perna.
POLÍCIA
O caso foi registrado no Plantão Policial de Monte Mor como homicídio simples e encaminhado para a Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar a morte dos dois jovens.
De acordo com a Polícia Civil, o local é ermo e utilizado por criminosos para “desovar” corpos. No entanto, a possibilidade deles terem sido mortos no local é a principal linha de investigação.
O material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana, e será periciado. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pela morte dos rapazes havia sido identificado.
O sepultamento dos jovens aconteceram na manhã de ontem, no Cemitério Municipal de Monte Mor. A reportagem tentou contato com familiares dos garotos, mas até o fechamento desta edição, ninguém foi encontrado.
Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!