Corinthians se aproxima de mais um reforço internacional

Jesse Lingard, inglês de 33 anos, está próximo de se tornar o mais novo reforço do Corinthians. Ele foi oferecido ao Timão, já que está sem contrato desde sua última equipe.

Saiba mais

A contratação será sem custos e irá até o final da temporada, com metas para uma renovação. Apenas detalhes burocráticos separam-no do anúncio.

Saiba mais

Sua última equipe foi o FC Seoul, time da Coreia do Sul.

Saiba mais

O Remo também se interessou pelo jogador, mas não alcançou os valores que ele queria. Com o Corinthians, a negociação fluiu.

Saiba mais

Mais um amigo de Memphis no Corinthians?

Após a contratação de Zakaya, que também tinha um passado como companheiro de Depay no Ajax, Lingard também tem esse histórico. O holandês atuou no Manchester United de 2011 a 2022 e atuou com Memphis em 2015/16.

Saiba mais

Durante sua passagem pelo United, acumulou empréstimos por clubes como Leicester, Birmingham City, Brighton, Derby County e West Ham, até quando acabou o seu contrato e defendeu o Forest entre 2022 e 2023. Depois disso, assinou com o clube sul-coreano, mas não teve o contrato renovado ao final de 2025.

Saiba mais

Números das últimas temporadas de Lingard

TEMPORADAEQUIPEJGOLSASSISTÊNCIAS
2025FC Seoul41137
2024FC Seoul2664
2022/23Nottingham Forest2022
2021/22Manchester United2221
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia