Convenção formaliza Perugini pré-candidato a prefeito de Hortolândia

Os diretórios Municipais do PSD, PL, MDB, PSB e PTB de Hortolândia formalizaram em convenção na manhã deste domingo(06) Angêlo Perugini(PSD) como pré-candidato a prefeito da cidade, e disputara a reeleição ao lado de Zezé Gomes(PL), como Vice.

Saiba mais

A convenção aconteceu na região do Rosolem e foi acompanhada pelos pré-candidatos a vereador dos partidos e também militantes partidários.

Saiba mais

Se conquistar a reeleição, será o quarto mandato a frente do poder executivo da cidade. Ângelo foi prefeito de Hortolândia de 2005-2008, reeleito para o mandato de 2009-2012.

Saiba mais

Nas eleições de 2016, Perugini foi eleito prefeito de Hortolândia com 58.291 votos, para o mandato de 2017-2020.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia