Convenção 2024 oficializa candidaturas da coligação. Zezé e Cafu são os candidatos a prefeito e vice em Hortolândia

De acordo com assessoraria de impressa da coligação agora é oficial: Zezé Gomes e Cafu Cesar são os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Hortolândia pela coligação "O trabalho tem que continuar, Hortolândia não pode parar".

Saiba mais

A convenção realizada no último domingo (21/07) reuniu mais de três mil pessoas e contou com o apoio de delegados, militantes e correligionários de diversos partidos como Republicanos, PSB, Podemos, Progressistas, PSD, PC do B, PV e PT.

Saiba mais

A convenção também confirmou cerca de 120 candidatos à Câmara de Vereadores, reforçando o comprometimento com a continuidade dos projetos que têm transformado a cidade. Zezé Gomes, emocionado, destacou a importância do evento, comparando-o ao marco histórico do homem pisando na lua, e enalteceu o trabalho coletivo e a fé que têm guiado sua gestão.

Saiba mais

Cafu Cesar, candidato a vice-prefeito, ressaltou o legado deixado por Angelo Perugini e a continuidade dos projetos planejados. Ele enfatizou a importância de um governo que respeita e valoriza a união e a competência da equipe envolvida.

Saiba mais

Os presidentes dos partidos reforçaram a importância da união para garantir a reeleição de Zezé Gomes e Cafu Cesar, destacando o compromisso com a melhoria contínua da cidade e a inclusão de todos os cidadãos.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia