Veja as considerações finais dos candidatos a presidente do Brasil
Pastor Everaldo:"A Constituição brasileira repudia o racismo e o terrorismo. Venho lamentar a atitude da presidente ao defender na Onu o diálogo com terroristas"
Marina Silva:"Eu sei que a sociedade tem um desejo profundo de mudança. Nós sabemos o quanto a população quer dar um basta na corrupção, que drena bilhões que poderiam ser investidos na mobilidade, saúde e educação".
Levy Fidelix:Agradeço a Deus por nos ter dado conforto e firmeza quando tentaram atentar a moral sobre a minha figura. Jamais incitei o ódio a ninguém, até porque sou cristão. As famílias tem que se juntar para que não caminhemos para o descalabro"
Dilma Rousseff:A eleição é um momento especial em que podemos refletir em relação ao futuro do Brasil. O cidadão tem que se questionar sobre quem tem mais experiência para continuar o que está sendo feiro. Quem tem o compromisso real com os trabalhadores para defendê-los nos momentos bons e ruins? Quem tem força e firmeza para projetar o Brasil no cenário internacional?
Eduardo Jorge:"O Partido Verde é um partido conservador, reformista e revolucionário. Eu peço a vocês que, no primeiro turno, votem com o coração e com a razão se vocês se identificam com as propostas do Partido Verde. Só assim poderei influenciar no segundo turno.
Aécio Neves:Essa foi uma semana muito especial para mim. Tenho sentimento de gratidão a cada brasileiro que me recebeu. Acredito que podemos fazer um governo transformador. Eu me preparei para isso. Tenho hoje uma determinação absoluta de enfrentar todas as dificuldades.
Luciana Genro:"O voto do primeiro turno é para aqueles candidatos que defendem as bandeiras que você acredita. Precisamos acreditar que é possível mudar. Queremos um novo modelo econômico em que o lucro não esteja acima das pessoas. A nossa luta não termina no 2º turno"
FONTE: Exame
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!