Confira os projetos aprovados ou em aprovação que passaram pela Câmara

O Projeto de Lei 30/2015, de autoria do Poder Executivo, torna obrigatória a realização do teste de oximetria de pulso – conhecido como teste do coraçãozinho – em crianças recém-nascidas na cidade. A proposta será analisada pelos vereadores durante a sessão ordinária desta terça-feira (05 de maio), na Câmara Municipal de Hortolândia; outros dois Projetos também serão analisados e votados pelos parlamentares.

Saiba mais

Modificações na Lei que criou o Paesp – Programa de Pronto Atendimento Especial e Preferencial – da cidade são propostas pelo vereador Clodo (PSB) através do PL nº 7/2015. A proposta prevê que sejam modificadas duas situações no texto original do Paesp. Primeiro eliminando a restrição de 24 meses para crianças de colo, deixando apenas preferencial o atendimento a pessoas com criança de colo. Também é acrescentado na lista de preferencial doadores de medula óssea, com inscrição no REDOME.

Saiba mais

O Projeto de Lei nº 27/2015, do vereador Paulão (PPL), foi aprovado com emenda modificativa, e prevê que hipermercados e supermercados de grande porte de Hortolândia disponibilizem, às pessoas com deficiência, cadeiras de rodas com cestos de compras. A proposta foi aprovada durante a sessão ordinária desta terça-feira (28 de abril) na Câmara Municipal de Hortolândia.

Saiba mais

Saiba mais

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia