Condutor que passar acima da velocidade no radar fixo não será notificado até o final do mês

Os motoristas de Hortolândia que passarem pelos radares fixos não serão multados, devidos os equipamentos estarem recebendo ajustes finais para entrar em operação a partir de 1° de Janeiro de 2019.

Saiba mais

Fica o alerta aos mais apressadinhos que há agentes de trânsito com equipamento móvel, que por sua vez, os condutores que passarem acima da velocidade serão notificados.

Saiba mais

Nota da Prefeitura

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia informa que realiza os ajustes finais para o início de funcionamento dos radares. O motorista ainda não é notificado pelos dispositivos. Esta ação, enquanto os radares não entram em operação, é realizada por meio de agentes de trânsito.

Saiba mais

Quando os radares entrarem em funcionamento, a velocidade permitida para tráfego será de 50 km/h, na maioria das vias que receberão os equipamentos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, há estudos em andamento para colocar a velocidade limite a 60 km/h somente em trechos das avenidas Olívio Franceschini e da Emancipação, menos em frente ao Hospital Municipal Mário Covas.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia