O comerciante V. S. S., de 59 anos, foi preso após ser flagrado com 150kg de fios de telefone furtados na noite de quinta-feira, em Hortolândia. Após o flagrante, o indiciado chegou a oferecer para a Polícia Militar R$ 2.200 de propina. Para consumar o flagrante de corrupção ativa, os policiais permitiram que o comerciante ligasse para um familiar pedindo o valor da propina. No entanto, o valor não foi entregue pelo indiciado.
De acordo com a Polícia Militar, na noite de anteontem, os agentes passavam pela Estrada Municipal Sabina Batista de Camargo, no Jardim Novo Anglo, quando viram o indiciado abaixado em um matagal à beira da via.
Os policiais abordaram o suspeito e encontraram os cabos telefônicos, aproximadamente 150kg, que haviam sido furtados, além de ferramentas para cortar e pesar os cabos.
O acusado não soube explicar a origem dos produtos e ofereceu o dinheiro aos policiais, recebendo voz de prisão em flagrante por receptação e corrupção ativa, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia. Para conseguir flagrar o indiciado, todas as conversas foram gravadas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística). O veículo foi levado para o pátio da cidade e o indiciado para a Cadeia Pública de Sumaré.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!