Um comerciante de 32 anos acusou um homem, que vive em um posto de combustíveis desativado, no bairro Chácaras Havaí, em Hortolândia, de atear fogo em seu estabelecimento comercial, um varejão, na madrugada de domingo. O autor, identificado apenas como J. A. S. V., teria ateado fogo na fachada do estabelecimento, além de quebrar a câmeras de segurança com uma pedra e espalhar lixos na entrada do comércio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que possui o comércio no local, próximo ao posto de combustíveis desativado, onde vive o suposto autor. Ainda de acordo com E. F. M., de 32 anos, o acusado seria usuário de entorpecentes e, há aproximadamente 15 dias, teria furtado uma bateria do caminhão da vítima, que vive no andar de cima do estabelecimento comercial.
Durante a madrugada de domingo, o autor teria ido até o estabelecimento, rasgado sacos plásticos onde estavam os lixos e espalhado pela calçado. Logo em seguida jogou pedras na câmera de segurança até quebrá-la, ateando fogo na fachada do comércio.
A vítima relatou à Polícia Civil que o suposto autor já havia afirmado à funcionários que atearia fogo no estabelecimento. Apesar do incêndio não ter danificado totalmente o comércio, a vítima procurou a polícia pois, segundo ela, teme pela integridade de sua família.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde um inquérito será aberto para investigar o incêndio. Ninguém foi preso. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana. Foram até o local.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!